terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sindinova e Couromoda promovem encontro em Nova Serrana, MG

A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas.
Os interessados devem procurar o Sindinova para retirar seus convites.

TV Integração
Evento é voltado para empresários do setor calçadista  (Foto: Divulgação/Sindinova) 
Evento é voltado para empresas do setor calçadista
(Foto: Divulgação/Sindinova)
Nos dias 11 e 12 de setembro, o Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana - Sindinova, em parceria com a Couromoda, promoverá um encontro de mercado com as empresas do polo calçadista da região Centro-Oeste.
Serão dois dias de troca de experiências, discussões sobre o varejo calçadista, mark-up e as novas bases de cálculo na formação de preços. De acordo com o presidente do Sindinova, Pedro Gomes da Silva, esta é uma excelente oportunidade para os empresários do Polo se atualizarem sobre questões que são relevantes para desenvolvimento da indústria. “Serão debatidos vários temas que afetam diretamente o setor e que muitos empresários encontram dúvidas a respeito, como é o caso do mark-up, prática que ainda gera questionamentos e inseguranças, além de desenvolver estratégias para o empresário vender mais e melhor”, afirma o presidente.
No dia 11 os empresários vão conferir a palestra:“Venda mais e melhor conhecendo o que o varejo precisa”, e no dia 12, o assunto mais esperado será abordado: “O mark-up do varejo e as novas bases de cálculo na formação dos preços das lojas”. O palestrante será o Diretor do Fórum Couromoda, Airton Manoel Dias, que apresentará os resultados das pesquisas que a Couromoda e a Ablac – Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados fizeram com 3 mil lojas de calçados e bolsas em todo país.
A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem procurar o Sindinova para retirar seus convites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário