segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Polícia realiza reconstituição do assassinato de casal de idosos em Dores do Indaiá

Hoje em Dia (*)


Polícia Civil/Divulgação
Servente de pedreiro de BH é preso por matar idosos em Dores do Indaiá
Walter Júnior confessou o crime e disse que agiu sozinho

A Polícia Civil irá fazer a reconstituição do assassinato de um casal de idosos ocorrido em Dores do Indaiá, no Centro-oeste de Minas Gerais. O procedimento está marcado para começar às 9h desta terça-feira (15), no sítio Vale do Sol, onde as vítimas foram mortas e os corpos jogados dentro de uma piscina vazia.
 
O crime foi registrado no último dia 9 e, de acordo com as investigações, foi um latrocínio, roubo seguido de morte. Nessa data, Maurício de Oliveira, de 70 anos, e Ivone Gonçalves de Oliveira, de 74, foram esfaqueados e agredidos com pedras. O filho deles, que é deficiente mental, foi encontrado trancado dentro do banheiro da residência rural. Ele estava sentado em uma cadeira de rodas e apenas de fraldas geriátricas. 
 
De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Franciane Leandro Ribeiro, o autor confesso do crime, Walter Júnio Gonçalves de Araújo, de 19 anos, irá participar da reconstituição. O jovem foi detido após desaparecer do trabalho e ser reconhecido por meio de foto pelo caseiro do sítio. Atualmente, ele está preso na cadeia da comarca de Dores do Indaiá.
 
* Com informações da assessoria da PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário