segunda-feira, 14 de outubro de 2013

BH: jovem é solto mesmo após confessar que matou bancário no Prado

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
Imprimir


Google Earth
Bancário morto no Prado
Bancário foi achado morto dentro do próprio apartamento, bairro Prado, região Oeste de BH

Rafael Douglas Gonçalves dos Santos, de 24 anos, confessou na noite de domingo (13), no Departamento de Investigações (DI), em Belo Horizonte, que assassinou o bancário Ronaldo de Araújo Caldas, de 46.

O crime ocorreu na casa da vítima, no bairro Prado, na região Oeste da capital, na quinta-feira (9). De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem foi liberado por ter saído do período de flagrante.

Segundo a PC, no sábado (12), Rafael se internou em uma clínica de reabilitação para pessoas com dependência de álcool. Na manhã seguinte, ele conversou com alguns membros do local e revelou que havia assassinado um homem em BH. Essas pessoas acionaram a Polícia Militar (PM), que prendeu Rafael.

Em seguida, o jovem foi transferido ao DI na capital. Lá, ele prestou depoimento e disse que assassinou o bancário porquê este teria abusado sexualmente de seus filhos. Mesmo confessando o crime, Rafael foi liberado.

Conforme as investigações, o autor e a vítima tiveram um relacionamento amoroso, o que levanta a hipótese por parte da polícia de que a motivação do homicídio possa ser passional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário